Imprensa
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

INFORMAÇÃO

Nos últimos dois dias tem-se registado significativa instabilidade na plataforma informática da Rota do Bacalhau, resultante de um ataque informático de que fomos alvo.

Em articulação com o nosso fornecedor de serviços de alojamento, estamos a envidar todos os esforços no sentido de rapidamente estabilizar a situação e debelar o problema.

Para além da insdiponibilidade dos serviços, regista-se igualmente um atraso significativo no acesso ao site (quando disponível).

Temos consciência dos constrangimentos que esta desagradável situação está a provocar e que, igualmente, a nós nos tem causado especial preocupação e nos está a impedir de dar pronta e cabal reposta às inúmeras solicitações.

Por indisponibilidade da plataforma, não temos tido possibilidade de processar atempadamente as inscrições. Registam-se atrasos na sua regularização, bem como na resposta aos inúmeros emails que nos têm sido enviados nos últimos dois dias. A todos iremos tentar responder com abrevidade que nos for possível.

Apelamos à compreensão de todos para esta singular e inconveniente situação que nos afecta, na certeza porém de que tudo faremos para que ninguém tenha ou venha a ter e/ou sentir que de alguma forma foi prejudicado.

Assim, numa primeira iniciativa, as inscrições poderão ser regularizadas sem qualquer agravamento até ao próximo dia 8 de Maio.

 

O Presidente da Organização

Sérgio Ribau Esteves

 

 

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
mapa-rb-10-02-2011

Um evento que salta as fronteiras regionais e adquire, a cada dia que passa, uma dimensão cada vez mais nacional.

A origem dos inscritos para a 2ª edição da Rota do Bacalhau abrange, já, praticamente todo o território nacional.

Um indicador claro do alto sentido de solidariedade do povo Português. Com a sua participação na Rota do Bacalhau, os participantes sabem que estão a dar o seu contributo em prol da Obra da Criança, numa acção que se materializada num contributo de inestimável valor solidário e social.

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Cerca de 15 mil euros para a Obra da Criança.
É o balanço à presença de 500 praticantes de BTT na prova "Rota do Bacalhau" realizada, ontem, em Ílhavo. Iniciativa do Rotary Clube de Ílhavo e que visava o apoio financeiro e material à Obra da Criança. Nuno Sacramento, responsável ao longo deste ano pelo Rotary, fala de uma iniciativa de sucesso. "Um mês antes do dia 6 já havia 500 participações esgotadas. Recusámos mais de mil inscrições. Foi por uma questão de logística para dar qualidade e segurança", disse Nuno Sacramento que incentiva o Rotary a manter a prova. "O meu mandato termina no próximo mês. Os próximos presidentes e os patrocinadores assim o dirão. Mas seria uma pena perder-se esse esforço. O mais difícil era por isto a andar. Todos ajudaram muito. É uma bola de neve sempre a crescer", sublinha o responsável pela organização.

[ in http://www.terranova.pt/index.php?idNoticia=3965 ]

 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
 rb_da_partida_180
 
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


btt_rb_180

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 3
 Design - Diogo Moreira  |  Programação - João Ribeiro