Rota do Bacalhau Miúdo - Percursos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
 
Rota do Bacalhau Miúdo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Pela primeira vez, a edição da Rota do Bacalhau 2012 inclui uma prova BTT designada Rota do Bacalhau Miúdo, que se destina a jovens com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos.

O evento terá início no dia 3 de Junho de 2012, às 9h45 da manhã, junto ao Hotel de Ílhavo e Parque Infantil, junto aos Bombeiros.

A prova será disputada por escalões etários, sendo o grau de dificuldade física e técnico de acordo com as idades dos participantes:

  • Benjamins (7 e 8 anos) – prova de Gincana;
  • Iniciados (9 e 10 anos) – prova em linha – 2300m;
  • Infantis (11 e 12) anos – prova em linha – 3900m;
  • Juvenis (13 e 14 anos) – prova em linha - 11300m.

As inscrições na Rota do Bacalhau Miúdo são gratuitas, sendo no entanto limitadas ao número máximo de 20 participantes do escalão de Benjamins e 30 participantes em cada um dos restantes escalões.

 
Percurso 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Descarregamento do ficheiro do percurso:

Formato:

Algumas zonas do percurso ainda estão com acesso condicionado, uma vez que os respectivos proprietários apenas consentem a passagem nas suas propriedades no dia da prova

A organizaçao apela a todos os BTTistas que respeitem a vontade dos proprietários e que, até ao dia da prova, procurem percursos alternativos para contornarem as zonas assinaladas como propriedade privada.

Track GPS:

Altimetria:

 
Inscrições abertas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Ao longo dos últimos dois anos, a Rota do Bacalhau tem merecido a confiança e a opção de um número crescente de praticantes e amantes do BTT. Neste ano de 2012, com a relização da 3º edição, a organização fez um grande esforço para dimensionar o evento no sentido de satisfazer a demanda cada vez maior de pessoas e atletas que se querem associar a esta iniciativa de solidariedade em pról da Obra da Criança.

As inscrições estão a decorrer a um ritmo entusiasmente, tendo já ultrapassado os 1.100 inscritos entre atletas e acompanhantes. São números que nos enchem de satisfação e comprovam que a decisão de alargar o número de participantes foi correcta.

No entanto, estes números têm gerado alguma confusão. Têm-nos chegado informações de comentários de pessoas que gostariam de participar, mas que não se inscrevem por já estar ultrapassado o milhar de inscrições.

Relembramos que as inscrições ainda estão abertas. Nem todas as pessoas que se inscreveram regularizaram já a sua inscrição. Para efeitos de realização da prova, só contam as inscrições confirmadas e devidamente regularizadas. Há, inclusive, pessoas que se inscreveram, mas que, por imprevistos de última hora, não poderão participar.

Aconselhamos todas as pessoas que têm intenção de participar na Rota do Bacalhau, edição de 2012, que façam a sua inscrição e procedam de imediato à dua regularização, efectuando o respectivo pagamento. É a forma de garantir a sua participação.

Quando se justificar, se se justificar, em devido tempo, tal como nas edições anteriores, a organização prestará as informações que se vierem a verificar pertinentes quanto ao encerramento das inscrições.

De momento, as inscrições ainda estão abertas.

 

 
Inscrição e pagamento PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
O prazo para o pagamento da inscrição, tal como estipulado no Regulamento, termina a 30 de Abril. Após essa data, a inscrição só poderá ser validada mediante o pagamento de um adicional de cinco euros, montante que reverte integralmente para a Obra da Criança como contributo acrescido. Esta medida visa unicamente evitar a concentração de pagamentos em vésperas de realização do evento, o que carrearia um significativo acréscimo de trabalho administrativo à última da hora que é, de todo, indesejável e se pretende evitar.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 10 de 17
 Design - Diogo Moreira  |  Programação - João Ribeiro